Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal é formada por cinco membros (Presidente, Vice-Presidente, 1º.Secretário, 2º.Secretário e 3º.Secretário), tem mandato de 2 anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário. As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.

Entre as funções da Mesa Diretora estão: dirigir os trabalhos em Plenário; propor projetos de decreto legislativo dispondo sobre licença do Prefeito e Vice-Prefeito e outros assuntos; nomear a comissão de julgamento de contas do Prefeito;criar Comissões Especiais de Inquérito; enviar ao Prefeito, anualmente, as contas do exercício anterior, para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE);assinar projetos de lei destinados à sanção e promulgação do Chefe do Executivo.

Abaixo segue o quadro com os membros da mesa diretora para o mandato de 2017 / 2018.

Matheus Mafepi (PV)

Vice-Presidente
Amilton Pizzoli (PSL)

1º Secretário
José Fernando Folharini (PSD)

2º Secretário
Luis Henrique Artioli Tobias (PSDB)

3º Secretário
Paulo Sérgio Ferreira (PSDB)

Praça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Segunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.