Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos extra em Plenário em 29/12/2017

29/12/2017

60ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
1º Secretário: José Fernando Folharini/PSD
2º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Paulo Sérgio Ferreira/PSDB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Profº Rafael Kocian/REDE, Sidnei Marin Morgan/PR, Zildo de Oliveira Delmondes/PSB.

I – ORDEM DO DIA

Constou da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 250, de 26 de dezembro de 2017, que “Autoriza a Superintendência Autônoma de Água e Esgoto de São José do Rio Pardo SAERP a firmar Termo de Parcelamento com o Município”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em discussão única.

- Projeto de Lei nº 251, de 27 de dezembro de 2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para recapeamento da Avenida Euclides da Cunha”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

- Projeto de Lei nº 252, de 27 de dezembro de 2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para recapeamento da Avenida Nove de Julho”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a 60ª sessão extraordinária.

61ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foram aprovados por unanimidade, em 2ª discussão, os projetos de leis nº.s 251 e 252/17.