Home Contato Admin

Concursado toma posse no cargo de Contador da Câmara

Hilton do Nascimento Pereira, primeiro classificado no concurso que a Câmara Municipal abriu para preenchimento de uma vaga no cargo de Contador, tomou posse oficialmente no dia 17 de setembro.

Desta forma, e com o Ato da Mesa nº 17, dessa data, está formalmente encerrado o processo do concurso. Regularmente convocado, Hilton se apresentou, tendo preenchido todos os requisitos para assumir o cargo.

A vaga foi aberta com o falecimento do servidor Roque Aparecido Risso, em abril. Ele estava no cargo de Contador havia 26 anos, tendo assumido também por concurso público. Após o falecimento de Roque, e até a posse de Hilton, as funções foram exercidas por Heber Batista Breda Fontão.

Hilton trabalhava em São Bernardo do Campo (SP), também em órgão público. (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)