Galeria de Fotos - Câmara descerra placas em alusão às Vítimas da Covid-19 e Conclusão e Entrega da Reforma do Prédio

No dia 10 de agosto de 2021, a Câmara Municipal promoveu cerimônia ao descerramento de duas placas em seu hall, sendo uma delas em Alusão às vítimas da Covid-19 e seus familiares e a outra de Conclusão e Entrega da Reforma do Prédio, em conformidade com as normas de segurança do Corpo de Bombeiros.
Além dos vereadores da atual legislatura, alguns ex-vereadores da legislatura anterior (2017-2020) também estiveram presentes, entre eles Matheus de Oliveira Pinto e Luís Henrique Artioli Tobias, ambos ex-presidentes nos biênios 2017/2018 e 2019/2020, respectivamente. A vice-prefeita Algemira Pinheiro de Souza representou o Executivo na cerimônia.
O presidente da Casa, vereador professor Rafael Kocian, destacou que a Câmara sempre se mostrou solidária com a situação da pandemia, principalmente às vítimas da doença e famílias que perderam seus entes queridos. “Essa Casa sempre esteve e está engajada na divulgação de informações pertinentes ao combate da doença, inclusive com balanços semanais dos números da Covid-19 no município e na realização de campanhas de conscientização às medidas de prevenção. Além disso, a Câmara vem cumprindo estritamente com os protocolos sanitários propostos em cada fase da pandemia”, observou.
Kocian também falou sobre o descerramento da segunda placa. “O Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros é muito além de uma conquista para essa Casa, mas um compromisso, uma obrigação com a segurança da população e com os servidores que aqui trabalham. Importante ressaltar que o início dessa obra ocorreu a partir da ação do ex-vereador e ex-presidente, Matheus de Oliveira Pinto, cujo projeto foi mantido e dado continuidade no biênio subsequente, com esforços do ex-vereador e ex-presidente Luís Henrique Artioli Tobias. Se hoje essa obra e o AVCB são realidades na Câmara são pelo compromisso e dedicação de ambos e também dos demais vereadores que apoiaram o projeto, bem como dos nossos servidores, que também não mediram esforços para o êxito dessa reforma”, destacou.
O vereador Rafael Kocian e os ex-vereadores e ex-presidentes da Casa, Matheus de Oliveira Pinto e Luís Henrique Artioli Tobias descerraram a Placa em alusão à Conclusão e Entrega da Reforma do Prédio.
Já os vereadores Lúcia Libânio, Pedro Giantomassi e o ex-vereador Carlos Aparecido de Oliveira descerraram a Placa em alusão às vítimas da Covid-19 e seus familiares.