Galeria de Fotos - Estudante Laura Balbão Filippi recebe Moção de Congratulações na Câmara

Terça-feira, dia 15 de fevereiro, a estudante Laura Balbão Filippi recebeu Moção de Congratulações na Câmara Municipal pelo êxito obtido em competição mundial que resultou em bolsa de estudos de 100% para a jovem estudar em Cambridge.
A Moção foi proposta pelo vereador Pedro Giantomassi como forma de reconhecimento à dedicação aos estudos de Laura e como incentivo a demais jovens para que sempre optem pelos estudos, cursos, etc.
Laura, que é aluna há três da Jet Idiomas, participou da competição por meio de uma redação, escrita em português e inglês, e foi aprovada, inclusive com muitos elogios dos organizadores.
Dedicada aos estudos da língua inglesa, Laura terá a oportunidade de enriquecer ainda mais o currículo por meio deste curso em Cambridge.