Galeria de Fotos - Homenagem ao Dia Internacional da Mulher 2020 à Lígia Lopes Rueda Kocian

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal promoveu homenagem durante a sessão ordinária do dia 15 de dezembro de 2020. A homenageada foi a professora Lígia Lopes Rueda Kocian.
Lígia foi escolhida pelos vereadores da Casa na legislatura 2017/2020 não apenas pelo exemplo de profissional, mas principalmente de mãe, já que doou parte de seu fígado à filha, a pequena Rafaela, que nasceu com uma doença rara e necessitava do transplante para sobreviver.
Em seu emocionado discurso, Lígia agradeceu aos vereadores pela homenagem e falou sobre a importância da doação de órgãos no Brasil, chamando a atenção para que todos sejam doadores e possam, assim, salvar milhares de vidas.