Galeria de Fotos - Câmara concede Diploma de Mérito Esportivo (Edição 2019)

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo promoveu na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, as comemorações anuais relativas ao Dia do Esportista.
A homenagem faz parte do calendário de eventos do Legislativo e foi instituída em 2003, por iniciativa do vereador Paulo Sergio Rodrigues, na época presidente da Casa.
O Diploma do Mérito Esportivo foi entregue por seis vereadores que fizeram suas indicações como uma forma de reconhecimento a dedicadas pessoas pelo que fazem ou fizeram pelo esporte do município, praticando, organizando ou incentivando. A condução dos trabalhos foi feita pela jornalista Giselle Torres Biaco, assessora parlamentar.
Os homenageados deste ano foram: Antônio Aparecido Amato (Toninho Amato), indicado pelo vereador Zildo de Oliveira Delmondes, que entregou o Diploma à irmã do esportista Sônia Emília Amato Angelini; Cristiano de Oliveira, indicado vereador Sidnei Marin Morgan; João Marin, indicado pelo vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto; José Ricardo Procópio Machado (Buti), indicado pelo vereador Paulo Sérgio Ferreira (o Diploma será entregue posteriormente); Laís Regina Viana, indicada pelo vereador Rafael Castro Kocian; e Márcio Henrique Prevital, esportista indicado vereador Marco Antonio Gumieri Valério.