Galeria de Fotos - Câmara Municipal concede “Diploma de Mérito Comunitário” (edição de 2018)

Dia 3 de abril de 2018, a Câmara Municipal comemorou a data de Fundação do Município (04 de abril de 1865), como parte da programação do aniversário da cidade. Na solenidade, como ocorre tradicionalmente, foi concedido o “Diploma do Mérito Comunitário” às pessoas e instituições de destaque nos mais diversos setores de atuação na comunidade.
Nesta edição foram homenageados com o “Diploma do Mérito Comunitário”:
Jussara Bello Petrocelli Simonetti, na área da Promoção Humana;
Empresa Líder Gás & Água (representada pelos proprietários Luís Henrique Guardabaxo e José Maurício Guardabaxo), na área do Comércio;
Giselle Torres Biaco, na área da Comunicação Social;
Creche São Francisco de Assis (representada pela Sra. Ana Luíza Magalhães de Andrade, Presidente do Grupo Espírita Samaritano, mantenedor da Instituição), na área da Educação;
Gentil Álvaro Venâncio, na área do Esporte;
Luiz Ricardo Muradi, na área da Saúde;
João Gabriel Ribeiro Giovanelli, na área do Meio Ambiente.