Quinze novos casos positivos e um óbito foram registrados nos últimos sete dias (período entre 18 e 25)

São José do Rio Pardo registrou pequeno número de novos casos positivos de Covid-19 nos últimos sete dias, período entre 18 e 25 deste mês, sendo 15 pessoas contaminadas, além de um óbito.
E um registro histórico durante a pandemia em Rio Pardo: No Boletim divulgado na última quinta-feira, dia 25, nenhum caso positivo foi registrado.
O número de internações na Enfermaria Covid-19 também caiu neste período, passando de três no dia 18, para duas no dia 25, sendo um paciente rio-pardense e um da região.
Também não houve nenhum registro de internação na UTI Covid-19 nos últimos sete dias.
O número de pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar, teve pequeno aumento, passando de 10 no dia 18, para 14 no dia 25.
Já o número de pacientes aguardando resultado de exames continua alto em comparação com os demais números. No dia 18 eram 58 pacientes e no dia 25, 53 pacientes.
Neste período de sete dias, 18 pacientes se recuperaram da doença.
Embora com números mais baixos e com boa parte da população já imunizada por meio das vacinas, a recomendação da Saúde Municipal é que a população continue com as medidas de prevenção, principalmente evitando aglomerações, fazendo uso de máscaras e higienizando as mãos com frequência.