Câmara informa: Não há mais lugares disponíveis para acompanhamento presencial da Audiência Pública

A Câmara Municipal informa que não há mais lugares presenciais disponíveis para a Audiência Pública, que será realizada na próxima terça-feira, 18h30, em plenário.
Os poucos lugares disponíveis, já que a Casa está cumprindo os protocolos sanitários à Covid-19, se esgotaram rapidamente, entretanto, quem não conseguiu um lugar presencial poderá acompanhar a Audiência, que tratará sobre a Segregação de Massas dos Servidores Públicos Municipais por meio dos canais oficiais da Câmara na Internet, entre eles site, Facebook e YouTube.
Dessa vez, a abordagem será realizada pelo presidente do Instituto Municipal de Previdência, Fabiano Boaro de Souza, que trará a visão do IMP sobre o complexo assunto, que ainda gera muitas dúvidas entre os vereadores e principalmente entre os servidores públicos municipais.
Também estarão presentes os atuários da Magma Assessoria, empresa contratada pela Prefeitura que realizou os cálculos atuariais e está propondo a Segregação de Massas.
Assim como os munícipes que participarem presencialmente, os internautas também poderão enviar seus questionamentos ao vivo, sendo que todas as perguntas serão direcionadas.