Pauta da sessão - veja os projetos que serão votados hoje

Confira, abaixo, as matérias constantes da Ordem do Dia, que serão apreciadas pelos vereadores na sessão de hoje, 30/11/2021:

→ Projeto de Lei nº 173/2021
"Dispõe sobre a regulamentação do Sistema de Compensação de Horários (SCH) dos servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta do Município de São José do Rio Pardo."

→ Projeto de Lei nº 30/2021
"Altera a Lei Municipal nº 5.619, de 13 de novembro de 2020, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação dos itinerários, horários e valores das tarifas de ônibus no Município de São José do Rio Pardo por parte das empresas concessionárias de serviços de transporte coletivo, e dá outras providências."

→ Projeto de Lei nº 31/2021
"Altera dispositivo da Lei n. 5.041, de 19 de janeiro de 2018, que dispõe sobre oferta e operacionalização do transporte escolar urbano e rural gratuito no âmbito do Município de São José do Rio Pardo/SP."

→ Projeto de Lei nº 188/2021
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, por excesso de arrecadação, tendo em vista o valor recebido do Governo Federal, referente ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial."

→ Projeto de Lei nº 189/2021
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, por excesso de arrecadação, referente a transferência do Governo Estadual do Piso de Atenção Básica."

→ Projeto de Lei nº 190/2021
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, por excesso de arrecadação, referente a transferência do Governo Federal dos Incentivos Pontuais para Ações de Serviços de Vigilância em Saúde - IPVS."

→ Projeto de Lei nº 192/2021
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, por anulação de dotação, visando readequar as fichas de despesas de vencimentos, materiais, serviços e juros do Departamento de Esportes e Cultura – DEC."

→ Projeto de Lei nº 196/2021
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, por superávit financeiro vinculado à conta de Alienação Bens Móveis."

Todos os arquivos dos projetos citados estão digitalizados e disponíveis para consulta ao final desta postagem.

Proposituras
Clique aqui e veja o pdf com todos os Requerimentos e Indicações elaborados pelos vereadores para a sessão de hoje.

A Sessão Ordinária terá início às 15h e será transmitida ao vivo pela internet, simultaneamente no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal (@camarasjriopardo).

Às 18h30, haverá mais uma Audiência Pública para abordar o Projeto de Lei nº 176, que “Implementa a segregação de massa dos servidores públicos municipais, autoriza a concessão de empréstimos aos segurados do Instituto Municipal de Previdência de São José do Rio Pardo e dá outras providências”.
Dessa vez, a abordagem será realizada pelo presidente do Instituto Municipal de Previdência, Fabiano Boaro de Sousa, que trará a visão do IMP sobre o complexo assunto.
Além do presidente do IMP, atuários da Magma Assessoria, que é a empresa contratada pela Prefeitura para tratar dos cálculos atuariais, também estarão presentes na Audiência Pública.