Câmara promove Audiência Pública sobre PL que objetiva a substituição de iluminação pública convencional por LED

Está marcada para a próxima terça-feira, dia 7, a Audiência Pública que abordará o Projeto de Lei nº 96, de 20 de maio de 2022, de autoria do Executivo Municipal, que “autoriza o Município de São José do Rio Pardo a contratar com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo operações de crédito com outorga de garantia, e dá outras providências”.
Um dos objetivos do PL é a substituição de iluminação pública convencional pela tecnologia LED, promovendo, segundo o Executivo, melhoria considerável na iluminação de todo o município.
A Audiência Pública será promovida a partir das 18h00, após as Sessões Ordinária e Extraordinária da Câmara, no Plenário.
Confira, abaixo, o Projeto de Lei nº 96.

Anexo(s) da Postagem:

PL_96.pdf