Câmara Municipal assina termo de adesão à Agenda Ambiental na Administração Pública

A Câmara Municipal assinou termo de adesão à Agenda Ambiental na Administração Pública, desenvolvido pelo Ministério do Meio Ambiente, o qual foi publicado nesta segunda-feira, dia 4, no Diário Oficial da União.
“É a primeira vez na história da Câmara Municipal que fazemos uma parceria institucional desse nível, inclusive somos a 8ª Câmara Municipal do país e a 3ª do estado de São Paulo a assumir esse compromisso”, destacou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian.
O Termo de Adesão visa integrar esforços para desenvolver, no âmbito da Casa Legislativa, projetos destinados à implementação do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P, com o objetivo de promover a conscientização de uma cultura anti-desperdício e a utilização coerente dos recursos naturais e dos bens públicos.