Atenção Servidores Municipais: Câmara promoverá Audiência Pública e reuniões sobre o PL que trata da Reforma Administrativa

A Câmara Municipal promoverá, a partir da próxima semana, Audiência Pública e reuniões pontuais para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 204, de 16 de novembro de 2022, que “dispõe sobre a reorganização da Estrutura Administrativa do Poder Executivo de São José do Rio Pardo”.
Uma Audiência Pública está marcada acontecer na segunda-feira, dia 28, às 18h00, no Plenário da Câmara. Neste dia, o projeto de Lei será abordado de forma geral aos servidores e público.
O cronograma de reuniões pontuais sobre áreas específicas inicia na terça-feira, dia 29. Neste dia serão abordadas as áreas de Gestão Pública, às 18h00, e Saúde, às 19h00.
Na quarta-feira, dia 30, a abordagem será para as áreas de Gabinete do Prefeito, às 18h00, e Educação, às 19h00.
Na segunda-feira, dia 5, as áreas abordadas serão Assistência Social, às 18h00, e Esporte, Cultura e Turismo, às 19h00.
E, por fim, na terça-feira, dia 6, as áreas abordadas serão Segurança, às 18h00, e Obras e Agricultura, às 19h00.
“Convidamos os servidores públicos municipais de cada área para participarem nos dias correspondentes às reuniões, que serão promovidas de forma bem dinâmica e tentando esclarecer dúvidas que eventualmente surgirem diretamente com a equipe técnica, secretários municipais, etc”, destacou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian.
Ele observou que se optou em promover primeiramente a Audiência Pública para proporcionar uma visão geral do amplo e complexo Projeto de Lei e depois as reuniões pontuais, com áreas específicas, para otimizá-las e facilitar aos servidores de cada área.
“O assunto é complexo e precisa dessa transparência que a Câmara promoverá por meio da Audiência e reuniões. É muito importante que os servidores participem, assim como a população, para que não restem dúvidas a respeito do PL”, concluiu.