Câmara Municipal promove Sessão Solene em alusão à Fundação do município na noite de 4 de abril

Em alusão à Fundação do município, 4 de abril, a Câmara Municipal promove na data Sessão Solene, marcada para 18h30, no Plenário da Casa de Leis. Na Solenidade ocorrerão homenagens, entre elas ao ex-vice-prefeito Dr. Carlos Alberto de Souza (gestão 2013-2016) e a concessão do Título de Cidadania Rio-Pardense à artista plástica Carla Russo Risso.
Na mesma Sessão Solene também será concedido o Diploma do Mérito Comunitário, que homenageia pessoas e instituições que foram destaque nos mais diversos setores de atuação da comunidade.
Os nomes indicados, votados pelos vereadores e que serão homenageados neste ano, em suas respectivas categorias são o agricultor Gabriel Rodella (Agropecuária), a jornalista Natália Tiezzi, (Comunicação Social), a professora e educadora Cristiane Clementino Oliveira (Educação), Cofffe The Morning (Esporte e Turismo), Rioplastic (Indústria e Comércio), Salão Shirley & Cia (Promoção Humana), Associação de Apoio às Pessoas com Câncer Lucas Tapi (Saúde) e Alessandra Freire Paolielo (Meio Ambiente).
A Sessão Solene poderá ser acompanhada presencialmente ou pela Internet, pelos canais oficiais da Câmara, com transmissão ao vivo.