Audiência Pública nesta terça-feira, 30, abordará a Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

Nesta terça-feira, dia 30, em conjunto entre a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal, será promovida Audiência Pública abordando o tema “Construindo um Futuro Sustentável – Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.
As explanações serão promovidas pelo secretário municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Guilherme Antônio dos Santos e pelo superintendente da SAERP, Daniel Garcia Cobra Monteiro, além da participação do diretor do Instituto Cidades Inteligentes, Luigi Longo.
A Audiência Pública será realizada às 18h30, no Plenário, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo na Internet. O público poderá participar de forma presencial ou virtual, inclusive interagindo com questionamentos aos convidados