Fim do recesso: Vereadores retornam aos trabalhos parlamentares nesta terça-feira, 6

Nesta terça-feira, 6, a Câmara Municipal promove a 1ª Sessão Ordinária deste 2024, após o recesso parlamentar.
Mesmo durante o período de recesso, os vereadores participaram de algumas Sessões Extraordinárias para apreciação e deliberação de Projetos de Leis relevantes à comunidade.
Entretanto, o retorno oficial dos 13 vereadores acontece na terça, com Sessão marcada para 15h00, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal na Internet (Facebook e YouTube).
A presidente da Casa de Leis, vereadora Lúcia Libânio, observou que sendo um ano de eleição municipal, a qual ocorrerá em outubro, naturalmente alguns debates mais acalorados, porém espera que todos os vereadores desempenhem suas funções com bom senso, empatia e respeito, não apenas entre eles e em Plenário, mas principalmente em relação à população que os elegeu.
A presidente também comentou que espera, neste ano legislativo, a mesma relação de diálogo e respeito entre o Executivo Municipal e a Câmara.
“Acredito que manteremos um bom contato com a administração pública, como sempre ocorreu desde o início desta gestão, e que a empatia, o respeito e o bom senso perdurem entre o Executivo e o Legislativo, e principalmente entre os colegas vereadores, visto que este é um ano de eleições, naturalmente diferente dos anos anteriores”, concluiu.