Alunos da E.E. “Dr. Cândido Rodrigues” são recebidos na Câmara

Na manhã desta terça-feira, dia 18, cerca de 80 alunos da Escola Estadual “Dr. Cândido Rodrigues” visitaram as dependências da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo.

Acompanhados das professoras Elisa Lima (Sociologia) e Meire (Geografia), os terceiros anos (A, B e C) do Ensino Médio foram recebidos pelo vereador Rafael Castro Kocian e pela chefe de Gabinete Parlamentar, Giselle Torres Biaco.

A atividade faz parte do projeto Escola Cidadã, da disciplina de Sociologia, que tem como objetivo promover a integração entre a Câmara Municipal e a escola.

No Plenário, os alunos ouviram a explanação do vereador Kocian sobre o funcionamento do Legislativo e o trabalho dos vereadores, dentre outros assuntos. Ele também respondeu a várias dúvidas dos estudantes.