Vereadores levam mensagem do Legislativo aos novos conselheiros tutelares

O presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, Luis Henrique Artioli Tobias, e o vereador Sidnei Marin Morgan estiveram na sede do Conselho Tutelar local nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, para parabenizar os conselheiros que tomaram posse pela manhã.

Na oportunidade, o presidente da Câmara falou em nome dos 13 vereadores. “Passamos uma mensagem de entusiasmo aos novos conselheiros, que terão uma missão muito importante pela frente: fazer cumprir os direitos e obrigações estabelecidos no ECA e cuidar das crianças e adolescentes de nossa cidade, sobretudo, as que estão em situação de vulnerabilidade social”, disse Luis Henrique.

Os cinco conselheiros – Márcio Calsoni (eleito coordenador), Priscila Bombonato Capitelli, Amanda Darin Ramos, Marília Souza e Mariana Machado Maia – foram empossados em cerimônia conduzida pelo promotor de Justiça José Cláudio Zan. Eles agradeceram a visita e se colocaram à disposição dos vereadores.