Chega a 80 o número de casos confirmados de Covid-19 no município

Dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica na tarde desta sexta-feira, dia 26 de junho, indicam que chegou a 80 o número de casos positivos de Covid-19 no município, após a confirmação de mais 3. As notificações aumentaram para 303 e o número de pessoas que aguardam resultado, para 75.

Além da Zona Rural, já são 23 os bairros onde foram registrados os casos de Covid-19 no município: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antonio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado e Vale do Redentor.