Casos confirmados de Covid-19 chegam a 106

Com mais dois casos confirmados nesta quarta-feira, dia 8 de julho, já chega a 106 o número de pessoas que contraíram a Covid-19 no município. Quatro pessoas estão hospitalizadas e já são 7 os óbitos confirmados.

Além da Zona Rural, já são 26 os bairros onde foram registrados casos: Centro, Vila Brasil, Jardim Eunice, Carlos Cassucci, Santa Tereza, Natal Merli, Jardim São Roque, Jardim Maria Maldonado, Buenos Aires, Vila Pereira, Zona Rural, Vila dos Comerciários, Jardim São José, Parque Beira Rio, Colinas São José, Jardim Aeroporto, Vila Formosa, Vila Maschietto, Domingos de Sylos, Santo Antonio, Colina Verde, Portal Boa Vista, João de Oliveira Machado, Vale do Redentor, Jardim Santos Dumont, Jardim Nova Belmonte e Algenor Taddei.