Gráfico mostra a evolução de casos positivos de Covid-19 no município

No gráfico produzido pela Câmara Municipal de São José do Rio Pardo é possível notar a evolução do número de casos positivos de Covid-19 no município. Os números apresentados são semanais e têm como fonte de informações os boletins oficiais divulgados pela Vigilância Epidemiológica local.

O primeiro caso confirmado foi no dia 21 de março e, desde então, houve grande crescimento do número de infectados, que até o momento está em 110 (sem contabilizar ainda o boletim desta sexta-feira, dia 10 de julho).

Por essa razão, prevalecem as recomendações das autoridades de Saúde para que, se possível, as pessoas evitem sair de casa. E se precisar sair, usar máscara, evitar aglomerações, higienizar sempre as mãos com álcool em gel ou lavar com água e sabão.