Covid-19: números revelam tendência de estabilidade

Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a Câmara Municipal de São José do Rio Pardo produziu três gráficos mostrando a ocorrência de casos de Covid-19 em São José do Rio Pardo. De modo geral, é possível notar uma tendência de estabilidade nos números.

O Gráfico 1 mostra a ocorrência de casos entre uma semana e outra. Nesta última, de 18 a 24 de setembro, foi registrada queda no número de positivos: 53 casos. Na semana anterior foram registrados 65 casos.

Gráfico 2 mostra o total semanal de casos confirmados desde o início da pandemia: são 839, no período de 21 de março a 24 de setembro.

O Gráfico 3 mostra as ocorrências no período de 27 de agosto a 24 de setembro: 231 casos.

Prevalecem as recomendações das autoridades de Saúde para que, se possível, as pessoas evitem sair de casa. E se precisar sair, usar máscara, evitar aglomerações, higienizar sempre as mãos com álcool em gel ou lavar com água e sabão.