Registrados 17 casos de Covid no fim de semana

Com a confirmação de mais 17 casos positivos de Covid-19 neste fim de semana, pela Vigilância Epidemiológica, chega a 1.022 o número total no município. Destes, 952 já estão recuperados.

Aguardam resultados de exames 42 pessoas. O município tem 25 óbitos confirmados. Estão hospitalizados 3 pacientes, um deles na UTI.

O município possui, atualmente, 55 pessoas com a Covid que estão em quarentena e que, consequentemente, são potenciais transmissoras do vírus. Este número é o resultado do total de positivos, subtraindo-se o número de recuperados e o de óbitos confirmados.

Por isso, prevalecem as recomendações das autoridades de Saúde para que, se possível, evite sair de casa. E se precisar sair, use máscara, evite aglomerações, higienize sempre as mãos com álcool em gel ou lave com água e sabão.