“Meta é economizar R$ 50 mil por mês”, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, vereador professor Rafael Kocian, informou nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, durante reunião realizada no Legislativo, que a meta deste ano é economizar R$ 50 mil mensais, para devolução à Prefeitura Municipal.

O encontro foi promovido pelo Executivo e contou com as presenças do prefeito Márcio Zanetti, da vice Algemira Pinheiro de Souza, de secretários municipais, diretores e vereadores. “O objetivo foi dar oportunidade para que todos se apresentassem, promovendo um momento de integração entre os Poderes”, disse Kocian, que aproveitou para reiterar que a Câmara está à disposição do Executivo. Também o prefeito municipal colocou a Prefeitura à disposição do Legislativo.

“Foi um bate-papo muito bom antes da sessão. Aproveitei para dizer que fixamos uma meta de economia de R$ 50 mil por mês na Câmara Municipal, para que isso seja devolvido à Prefeitura no sentido de tentar contribuir com as contas municipais, tendo em vista a grave crise econômica, a dificuldade fiscal da Prefeitura e, ainda, todo o cenário de pandemia que estamos vivendo”, explicou o presidente Kocian.