Prefeito e vereadores estiveram em Aguaí e conheceram o funcionamento da Guarda Civil Municipal

Na última semana, o prefeito Marcio Zanetti e os vereadores Eduardo Ramos e Pedro Giantomassi, estiveram em Aguaí, onde puderam conhecer o funcionamento da Guarda Civil Municipal, que passou por uma reestruturação nos últimos dois anos.
“Além de troca de viaturas, equipamentos e estrutura física, a GMC de Aguaí também investiu na preparação dos guardas através de cursos de aprimoramento e legislações mais modernas”, disse Pedro Giantomassi.
Além da Guarda Civil Municipal, eles também conheceram um pouco da estrutura e funcionamento da Prefeitura de Aguaí, projetos, atividades em diversas áreas, etc.
“Tudo isso nos inspirou muito e nos deu muitos caminhos para conseguirmos implantar em nossa cidade um trabalho parecido com o que foi e está sendo feito por lá, principalmente com relação à GCM”, concluiu Pedro.