Após reunião com vereadores, TUGA começa a divulgar itinerários em pontos de circular

Há duas semanas, a Câmara Municipal promoveu reunião com os empresários da TUGA, empresa responsável pelo transporte público urbano no município para apresentar as demandas da população.
Entre as principais reclamações dos usuários estavam a falta de informações relativas aos itinerários e horários dos ônibus nos pontos de circular.
“Felizmente, após essa reunião com os vereadores, a TUGA já iniciou a colocação de cartazes com os itinerários, inclusive no ponto de circular central e esperamos que isso ocorra em todos os pontos do transporte público. Esse tipo de informação é essencial aos usuários”, informou o vereador Pedro Giantomassi.
Ele sugeriu, ainda, que os itinerários também sejam  disponibilizados em plataformas virtuais e redes sociais para facilitar aos usuários.
“Outras demandas dos usuários que foram apresentadas na reunião, inclusive a disponibilidade de mais itinerários e ônibus também serão acompanhadas pela Câmara e cobradas da empresa caso não sejam atendidas”, concluiu.