Vereador sugere utilizar a arte do grafite nos muros do Cemitério Municipal

Durante a sessão ordinária de 8 de junho, o vereador Gabriel Navega destacou uma de suas indicações ao Executivo, sugerindo utilizar a arte do grafite nos muros do Cemitério Municipal.
“São José possui muitos grafiteiros, que poderiam utilizar dessa arte com imagens nos muros do Cemitério. Vale lembrar que seriam imagens respeitosas, sem nenhum tipo de apelo, apenas para deixar o muro com aspecto melhor e reconhecer o bonito trabalho que esses profissionais desempenham”, justificou o vereador.

SEGURANÇA NA CASA ESPERANÇA
Navega também mencionou outra indicação que fez ao Executivo sugerindo a disponibilidade de um segurança na Casa Esperança, local de acolhimento a pessoas em situação de rua, localizada no bairro Santo Antônio.
“Muitas pessoas transitam pelo local, inclusive à noite, e um segurança é indispensável no local, não apenas para as pessoas em situação de rua que ali estão, mas para a equipe de colaboradores que trabalham na Casa”, concluiu o vereador.

Em tempo: As imagens contidas na matéria são ilustrativas.