VISITA DOS ALUNOS DA E. E. DR. JOÃO GABRIEL RIBEIRO
04/05/2018
Na última sexta-feira (dia 04/05), alguns alunos do 9º e 8º ano da Escola Estadual Dr. João Gabriel Ribeiro, junto com os professores Geraldo Bento e Sofia Valeriano Ratz, visitaram a Câmara Municipal.

Os alunos vieram conhecer as atividades do Poder Legislativo e as funções de vereador. Foram recebidos pelo vereador Prof. Rafael Kocian (REDE) e pelo servidor Marco Antonio Gumieri Valério (Caco), que além de explicar o funcionamento da Casa, conversaram sobre nosso município em diferentes áreas.

Essa visita tem como objetivo incentivar a reflexão dos alunos sobre questões que envolvem suas vidas e incentivá-los a serem cidadãos conscientes.

Ícone LocalizaçãoPraça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.

Ícone Telefone(19)3608-5102 Ícone E-mailcontato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Ícone Publicado por Câmara Municipal de São José do Rio PardoÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas