Resumo dos trabalhos em Plenário em 23/08/18

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
1º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB
2º Secretário: Paulo Sérgio Ferreira/PSDB

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, Itamar da Silva/PSD, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Rafael Castro Kocian/REDE, Sidnei Marin Morgan/PR, Zildo de Oliveira Delmondes/PSB.

Constaram da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 154, de 21 de Agosto de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para recapeamento de ruas e avenidas” – Deliberação: aprovado por unanimidade em primeira discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a 25ª sessão extraordinária e iniciada a 26ª sessão extraordinária.

26ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Constaram da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 154, de 21 de Agosto de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para recapeamento de ruas e avenidas” – Deliberação: aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a 26ª sessão extraordinária.