VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO UNIGRAU
03/09/2018
Na última sexta-feira (dia 31/08), alguns alunos do 8º ano do Colégio Unigrau, junto com o professor Marcos de Martini, visitaram a Câmara Municipal.

Os alunos vieram conhecer as atividades do Poder Legislativo e as funções de vereador. Foram recebidos pelo Diretor Administrativo e Legislativo Marco Antonio Gumieri Valério (Caco), que além de explicar o funcionamento da Casa, abordou assuntos de relevância do nosso município em diferentes áreas.

Essa visita tem como objetivo incentivar a reflexão dos alunos sobre questões que envolvem suas vidas e incentivá-los a serem cidadãos conscientes.

Ícone LocalizaçãoPraça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.

Ícone Telefone(19)3608-5102 Ícone E-mailcontato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Ícone Publicado por Câmara Municipal de São José do Rio PardoÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas