Resumo dos trabalhos em Plenário em 26/10/18

Sidnei Marin Morgan/PR
Zildo de Oliveira Delmondes/PSB

ORDEM DO DIA

- Projeto de Lei nº 175, de 16 de outubro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para ajustar as despesas do FUNDEB para empenho da folha de pagamento até o final do exercício”. Deliberação: foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

- Projeto de Lei nº 176, de 16 de outubro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para atender as despesas com a folha de pagamento dos servidores, despesas com manutenção das secretarias, assistência médica dos servidores, aquisição de emulsão asfáltica, publicações oficiais, indenizações e restituições”. Deliberação: foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.