Visita dos alunos do Colégio DGG COC
07/11/2018
Nesta quarta-feira (dia 07/11), os alunos do 4º ano A e 4º ano B do DGG COC, junto com as professoras Noelle Dutra dos Anjos, Maria Isabel Marquitti Otaviano e Ana Carolina Ribeiro, visitaram a Câmara Municipal.

Os alunos vieram conhecer as atividades do Poder Legislativo, as dependências da Câmara e as atribuições da vereança. Foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal Matheus de Oliveira Pinto, que além de explicar o funcionamento da Casa, abordou assuntos de relevância do nosso município em diferentes áreas.

Essa visita tem como objetivo incentivar a reflexão dos alunos sobre questões que envolvem suas vidas e incentivá-los a serem cidadãos conscientes.

Ícone LocalizaçãoPraça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.

Ícone Telefone(19)3608-5102 Ícone E-mailcontato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Ícone Publicado por Câmara Municipal de São José do Rio PardoÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas