Resumo dos trabalhos em Plenário em 28/12/18

Sidnei Marin Morgan/PR
Zildo de Oliveira Delmondes/PSB

ORDEM DO DIA

- Projeto de Lei nº 214, de 26 de dezembro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para empenhar a folha de pagamento dos servidores, referente ao mês de dezembro de 2018”.
Deliberação: foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

- Projeto de Lei nº 215, de 26 de dezembro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, por excesso de arrecadação vinculado à receita do FUNDEB para contabilização da folha de pagamento do mês de dezembro de 2018”.
Deliberação: foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

- Projeto de Lei nº 216, de 26 de dezembro de 2018, que “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para criar dotação orçamentária na Secretaria da Educação para contabilização da parcela correspondente ao ensino, dos termos de parcelamentos firmados com o Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais - IMP”.
Deliberação: foi rejeitado por 7 a 4 por maioria simples (votos contrários dos vereadores, Carlos Aparecido de Oliveira, João Batista Ramos, Lúcia Helena Libânio da Cruz, Paulo Sérgio Ferreira, Pedro Ernesto Merli Giantomassi, Rafael Castro Kocian e Sidnei Marin Morgan; votos a favor dos vereadores, Itamar da Silva, Luís Henrique Artioli Tobias, Rubens Lobato Pinheiro Neto e Zildo de Oliveira Delmondes) em primeira discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a 45ª sessão extraordinária e iniciada a 46ª sessão extraordinária.

46ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

ORDEM DO DIA

Deliberação: foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Deliberação: foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Deliberação: foi rejeitado por 7 a 4 por maioria simples (votos contrários dos vereadores, Carlos Aparecido de Oliveira, João Batista Ramos, Lúcia Helena Libânio da Cruz, Paulo Sérgio Ferreira, Pedro Ernesto Merli Giantomassi, Rafael Castro Kocian e Sidnei Marin Morgan; votos a favor dos vereadores, Itamar da Silva, Luís Henrique Artioli Tobias, Rubens Lobato Pinheiro Neto e Zildo de Oliveira Delmondes) em segunda discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.