Mensagem de Pesar
14/03/2019
  • Nota de Pesar

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo se solidariza com a população do município de Suzano (SP), especialmente com as famílias das vítimas da tragédia ocorrida nesta quarta-feira, dia 13, quando os sonhos e as vidas de 10 pessoas foram precocemente interrompidos.
Que pais, mães e filhos encontrem o consolo para tamanha dor e que as vítimas feridas se recuperem tanto física quanto psicologicamente das cenas de horror que presenciaram. É o nosso desejo.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza,
socorro bem presente na angústia.” (Salmos 46:1)

Luís Henrique Artioli Tobias
Presidente

Ícone LocalizaçãoPraça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.

Ícone Telefone(19)3608-5102 Ícone E-mailcontato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Ícone Publicado por Câmara Municipal de São José do Rio PardoÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas