Alunos da Fundação Educacional visitam as dependências do Legislativo
12/04/2019
Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a Câmara Municipal de São José do Rio Pardo recebeu a visita de um grupo de alunos do 1º Ano do Ensino Médio da Fundação Educacional.

Orientados pelo professor Carlos Eugênio, os alunos foram recebidos pela secretária Legislativa Luciana Callegari Marques dos Santos Perussi, que os levou a conhecer as dependências da Casa.

Na sequência, o grupo entrevistou os vereadores Sidnei Marin Morgan e Pedro Merli Giantomassi sobre os trabalhos do Legislativo.

Ícone LocalizaçãoPraça dos Três Poderes, 02 - Centro - São José do Rio Pardo-SP CEP 13720-000

Ícone Horário de FuncionamentoSegunda à Quinta das 7h00 às 18h00 / Sexta das 7h00 às 17h00.

Ícone Telefone(19)3608-5102 Ícone E-mailcontato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Ícone Publicado por Câmara Municipal de São José do Rio PardoÍcone Desenvolvido por NBS Sistemas