Atendimento ao público será realizado de forma remota pela Câmara Municipal

Após a publicação do decreto “Plano Rio Pardo” com novos protocolos ao combate da Covid-19, a Câmara Municipal publicou a Portaria nº 13, de 05 de março de 2021, onde o presidente, vereador Rafael Kocian, determinou novas medidas restritivas ao funcionamento da Casa, visando combater o avanço da pandemia causado pelo Novo Coronavírus.

Entre as novas medidas estabeleceu-se a suspensão do atendimento presencial ao público na Câmara. Os munícipes serão atendidos de maneira remota pelo WhatsApp (3608-6502), pelo e-mail (contato@camarasjriopardo.sp.gov.br), pelo Facebook (camarasjriopardo), pelo canal da ouvidoria da Câmara Municipal, entre outros meios disponíveis.

A Portaria informa também que a porta de entrada permanecerá fechada durante todo o horário de expediente, permitindo-se a entrada de apenas uma pessoa por vez e desde que tenha o propósito específico de protocolar documentos na Secretaria da Câmara Municipal.
Ainda consta da Portaria o impedimento, por tempo indeterminado e em todos os horários, à cessão das dependências do Prédio do Poder Legislativo a qualquer outro órgão ou entidade.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3608-6502, de segunda a quinta, das 7h00 às 12h15 e das 12h45 às 18h00 e na sexta-feira, das 7h00 às 17h00.