Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Câmara divulga edital para licitação

27/10/2021

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo torna público edital para abertura de processo licitatório.

O edital referente ao Pregão Presencial nº 04/2021 tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação de usina/sistema de geração de energia solar fotovoltaica Ongrid, sistema conectado à rede, compreendendo a elaboração do projeto, a aprovação deste junto à concessionária de energia local, o fornecimento de todos os equipamentos e materiais, a instalação e a efetivação para Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, de acordo com as condições e exigências estabelecidas neste edital, no termo de referência e em todos os seus anexos.

Para maiores informações, o arquivo PDF pode ser acessado na área de Transparência deste site através do link abaixo ou ao final desta publicação.