Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Câmara promove Sessão Solene à entrega do Título de Cidadania Rio-Pardense e concessão do Diploma ao Atirador Destaque

21/11/2022

O 1º Sargento e Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-038, Lenildo Pereira da Silva, será agraciado com o Título de Cidadania Rio-Pardense, honraria que será oferecida pela Câmara Municipal.
“Lenildo está no comando do TG de Rio Pardo faz três anos e vem desempenhando ações que vão além das instruções dentro do quartel, promovendo a cidadania entre os dezenas de jovens atiradores. Esse Título é mais que uma homenagem, mas um agradecimento e reconhecimento ao excelente trabalho que o Sargento vem promovendo”, destacou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian em discussão ao Projeto de Decreto Legislativo nº 14, de 08 de novembro de 2022, de autoria do mesmo, que concede a honraria a Lenildo, o qual foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na Sessão Ordinária de quarta-feira, dia 16.
A Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadania Rio-Pardense ao 1º Sargento está marcada para quarta-feira, dia 23, a partir das 19h30, no Plenário da Câmara Municipal.

DIPLOMA AOS “ATIRADORES DESTAQUE DO ANO”
Na mesma Solenidade, a Câmara também concederá o “Diploma de Atirador Destaque do Ano” a cinco jovens que participaram do Ano de Instrução no Tiro de Guerra.
A homenagem será promovida pela 1ª vez na Casa de Leis após aprovação, por unanimidade, ao Projeto de Resolução Projeto de Resolução nº 18, de 08 de setembro de 2022, de autoria do vereador professor Rafael Kocian.
Os cinco atiradores que serão homenageados neste ano são Carlos Daniel de Loredo Barbosa, Gabriel de Brito Gesualdo Oliveira, João Pedro de Souza Santos, Pedro Henrique Tezolin de Oliveira e Rodrigo Brambilla de Andrade.
A homenagem fará parte do calendário oficial de eventos da Câmara e será promovida anualmente.