Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Pauta da sessão - veja os projetos que serão votados hoje

22/11/2022

Confira, no link abaixo, as matérias constantes do Expediente, que darão entrada na sessão de hoje, 22 de novembro de 2022:
→ Expediente
(selecione o tipo "Projetos Protocolados" e digite no campo data da sessão"22/11/2022")

_____________________________________________

Confira, abaixo, as matérias constantes da Ordem do Dia, que serão apreciadas nas sessões de hoje, 22 de novembro de 2022:

→ Projeto de Lei nº 205/2022
"Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, por anulação de dotação, visando realizar adequação orçamentária para atender às necessidades de Convênio referente ao Projeto Solução Robótica Educacional."

→ Projeto de Resolução nº 21/2022
"Dispõe sobre alteração na Resolução nº 15/2022, de 29 de junho de 2022, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores efetivos estáveis da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo."

→ Projeto de Resolução nº 22/2022
"Regulamenta a Avaliação de Desempenho dos servidores efetivos estáveis da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, para fins de progressão horizontal, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários implementado pela Resolução nº 15, de 29 de junho de 2022."

→ Proposituras
Veja os Requerimentos e Indicações elaborados pelos vereadores para a sessão de hoje.
_____________________________________________

A Sessão Ordinária terá início às 15h e será transmitida ao vivo pela internet, simultaneamente no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal (@camarasjriopardo).