Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos extra. em Plenário em 24/11/2017

24/11/2017

49ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
1º Secretário: José Fernando Folharini/PSD
2º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, João Batista Ramos/PRB, Paulo Sérgio Ferreira/PSDB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Profº Rafael Kocian/REDE, Rubens Lobato Pinheiro Neto/PSL, Sidnei Marin Morgan/PR, Zildo de Oliveira Delmondes/PSB

I – ORDEM DO DIA

Constou da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 227, de 22 de Novembro de 2017, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município para pagamento de tarifas bancárias de arrecadação dos tributos municipais, INSS do convênio médico dos servidores, PASEP do mês e parcelamento, auxílio-alimentação dos servidores, INSS de credenciamento dos médicos que prestam serviços na Secretaria Municipal de Saúde”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

- Projeto de Lei nº 223, de 20 de Novembro de 2017, “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para manutenção das atividades da Câmara Municipal”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.

50ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi aprovado por unanimidade, em 2ª discussão, os Projetos de Lei do Executivo nº.s 223 e 227/17.