Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos extra em Plenário em 02/02/2018

02/02/2018

4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
1º Secretário: José Fernando Folharini/PSD
2º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Paulo Sérgio Ferreira/PSDB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Profº Rafael Kocian/REDE, Rubens Lobato Pinheiro Neto/PSL, Sidnei Marin Morgan/PR, Zildo de Oliveira Delmondes/PSB.

I – ORDEM DO DIA

Constou da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 18, de 30 de janeiro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para restituição de saldo de convênio”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

- Projeto de Lei nº 19, de 30 de janeiro de 2018, que “Dispõe sobre alteração do Anexo I – Subvenções Sociais – Recursos Municipais da Lei nº. 5.028, de 29 de Dezembro de 2017 e dá outras providências”. Deliberação – foi Aprovado por unanimidade em 1ª discussão.

- Projeto de Lei nº 20, de 30 de janeiro de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, para pagamento de aluguel da Central de Cadastro Único, Conselho Tutelar e mudança da casa do CREAS”. Deliberação – foi Aprovado por 7 votos favoráveis contra 5 votos contrários dos vereadores Carlos Ap. de Oliveira, Lúcia H. Libânio da Cruz, Pedro E. M. Giantomassi, Prof. Rafael Kocian e Sidnei Marin Morgan.

5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi aprovado por unanimidade, em 2ª discussão, os Projetos de Lei nº.s 18 e 19/2018.

Projeto de Lei nº 20/18 foi aprovado, em 2ª discussão, por 7 votos favoráveis contra 5 votos contrários dos vereadores Carlos Ap. de Oliveira, Lúcia H. Libânio da Cruz, Pedro E. M. Giantomassi, Prof. Rafael Kocian e Sidnei Marin Morgan.