Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

CONSULTA PÚBLICA Nº 02/18

05/03/2018

Participe da Consulta Pública da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo sobre a Qualidade do serviço de SAÚDE em São José do Rio Pardo.

Início das contribuições: 05/03/2018 a partir das 0:00h
Término das contribuições: 25/03/2018 até às 23:59h

Pergunta: Em sua avaliação, o serviço de SAÚDE em São José do Rio Pardo funciona atualmente de maneira: Satisfatória ou Insatisfatória?

Comente, entre outros, sobre o atendimento nas consultas, a rapidez na marcação das consultas, a conservação e a qualidade das instalações, as acomodações aos pacientes, a limpeza dos locais, a cordialidade no atendimento aos pacientes, o número de Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s e a facilidade em realizar exames.

Alternativas:
a) SATISFATÓRIA
Entendimento de que a atual rede pública de saúde em São José do Rio Pardo atende às exigências legais, estando de acordo com os ditames que determinam a qualidade dos serviços de saúde. A Prefeitura Municipal e, em especial, a Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva vem servindo satisfatoriamente a população usuária, no que tange aos quesitos básicos necessários à adequada prestação do serviço.

b) INSATISFATÓRIA
Entendimento de que o serviço público de saúde não atende satisfatoriamente à população de São José do Rio Pardo. Com cerca de 50 mil habitantes, a cidade necessita contar com uma rede de saúde moderna e capaz de atender as necessidades dos munícipes, principalmente no que tange o atendimento nos postos de saúde.

Serão consideradas as contribuições IDENTIFICADAS pelos seguintes meios:

Carta
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO
CONSULTA PÚBLICA Nº 2
PRAÇA DOS TRÊS PODERES, Nº 2, CENTRO
SÃO JOSÉ DO RIO PARDO – SP

Fax. (19) 3608-5252

Correio eletrônico
contato@camarasjriopardo.sp.gov.br

Site
www.camarasjriopardo.sp.gov.br (título “Transparência” e subtítulo “Consulta Pública”) ou acesse o link:

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!