Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

VISITA DOS ALUNOS DO COLÉGIO SANTA INÊS

16/03/2018

Na última quarta-feira (dia 14/03), os alunos do 8º ano do Colégio Santa Inês, junto com os professores Padre Rogério Moreira (Geografia) e Giovana Schiavon Baptistão Molina (História), visitaram a Câmara Municipal.
Os alunos vieram conhecer as atividades do Poder Legislativo e as funções de vereador. Foram recebidos pelo vereador Prof. Rafael Kocian (REDE) e pelo servidor Marco Antonio Gumieri Valério (Caco), que além de explicar o funcionamento da Casa, conversaram sobre nosso município em diferentes áreas.
Os alunos apresentaram o Projeto: "A gente ama, a gente faz!", desenvolvido nas áreas de Meio Ambiente, Problemas Urbanos, Lazer e Cultura, e Social. Todas as sugestões apresentadas pelos alunos serão encaminhadas na forma de indicação para a Prefeitura Municipal.