Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos em Plenário em 03/04/2018

03/04/2018

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
2º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSD

Amilton Pizzoli/PSL, Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Pedro Ernesto Merli Giantomassi/REDE, Profº Rafael Kocian/REDE, Rubens Lobato Pinheiro Neto/PSL, Sidnei Marin Morgan/PR, Zildo de Oliveira Delmondes/PSB.

a) Posse do Sr. Itamar da Silva/PSD como suplente do vereador José Fernando Folharini/PSD licenciado por motivo de investidura na função de Secretário Municipal de Segurança e Trânsito.

b) Tendo em vista a licença do 1º Secretário, vereador José Fernando Folharini, o 2º Secretário, vereador Luís Henrique Artioli Tobias foi convidado a ocupar a 1ª Secretaria da Casa.

c) Deu entrada o seguinte projeto:

- Projeto de Lei nº 75, de 02 de abril de 2018, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para desapropriação de imóveis”.

d) Pedido de Convocação da Secretária Municipal de Saúde e Medicina Preventiva para participar da Sessão Ordinária do dia 10/04/2018. Deliberação - Foi aprovado por unanimidade em discussão única.

Foi encerrada a sessão ordinária.