Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos em Plenário em 04/07/18

04/07/2018

20ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Matheus de Oliveira Pinto/PV
1º Secretário: Luís Henrique Artioli Tobias/PSDB
2º Secretário: Paulo Sérgio Ferreira/PSDB

Carlos Aparecido de Oliveira/PTB, Itamar da Silva/PSD, João Batista Ramos/PRB, Lúcia Helena Libânio da Cruz/PTB, Rafael Castro Kocian/REDE, Rubens Lobato Pinheiro Neto/PSL, Sidnei Marin Morgan/PR

I – ORDEM DO DIA

Constaram da Ordem do Dia os seguintes processos:

- Projeto de Lei nº 129, de 26 de junho de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para implantação de quadra de futebol society”. Deliberação: aprovado por unanimidade em primeira discussão.

- Projeto de Lei nº 131, de 26 de junho de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação no Orçamento Programa do Município, para recapeamento da Rotatória Orlando Ferreira Neto até a Rotatória Bernardino Lopes”. Deliberação: aprovado por unanimidade em primeira discussão.

21ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

- Projeto de Lei nº 129, de 26 de junho de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no Orçamento Programa do Município, para implantação de quadra de futebol society”. Deliberação: aprovado por unanimidade em segunda discussão.

- Projeto de Lei nº 131, de 26 de junho de 2018, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação no Orçamento Programa do Município, para recapeamento da Rotatória Orlando Ferreira Neto até a Rotatória Bernardino Lopes”. Deliberação: aprovado por unanimidade em segunda discussão.