Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos em Plenário em 02/01/19

02/01/2019

1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

POSSE DA MESA DIRETORA – BIÊNIO 2019/2020
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Vice-Presidente: Amilton Pizzoli (PSL)

Itamar da Silva (PSD)
João Batista Ramos (PRB)
Luís Henrique Artioli Tobias (PSDB)
Paulo Sérgio Ferreira (PSDB)
Rubens Lobato Pinheiro Neto (PSL)
Zildo de Oliveira Delmondes (PSB)

Foi realizada, no dia 02 de janeiro de 2019, às 19 horas e 30 minutos, na sede da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, a posse da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, nos cargos de:

PRESIDENTE: Luís Henrique Artioli Tobias (PSDB)
VICE-PRESIDENTE: Itamar da Silva (PSD)
1º SECRETÁRIO: Paulo Sérgio Ferreira (PSDB)
2º SECRETÁRIO: João Batista Ramos (PRB)
3º SECRETÁRIO: Amilton Pizzoli (PSL)

Foi realizada a leitura do Termo de Posse, o qual foi assinado pelos novos membros da Mesa eleitos. Posteriormente, o vereador Luís Henrique Artioli Tobias foi convidado a ocupar o lugar central na Mesa da Câmara, como Presidente, e realizou seu discurso de posse.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, no ano de 2019, será realizada no dia 22 de janeiro, terça-feira, às 19 horas e 30 minutos.