Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Comunicado: suspensão do Pregão Presencial nº 02/2019

03/06/2019

A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, por intermédio de seu Presidente, Luís Henrique Artioli Tobias, torna público para conhecimento dos interessados a SUSPENSÃO do edital do PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019, tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de licença de uso temporário de sistema informatizado via web, para a modernização do gerenciamento documental da demanda administrativa, conversão de dados, digitalização de documentos, implantação, treinamento, suporte e personalização, para a Câmara Municipal de São José do Rio Pardo, relativo ao Processo nº 56/2019, para readequação do objeto a ser contratado.

- Clique abaixo para visualizar/baixar o Termo de Suspensão.