Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Resumo dos trabalhos em Plenário em 20/12/2019

20/12/2019

35ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Presidente: Luís Henrique Artioli Tobias (PSDB)
1º Secretário: Paulo Sérgio Ferreira (PSDB)
2º Secretário: João Batista Ramos (PRB)

Amilton Pizzoli (PSL)
Carlos Aparecido de Oliveira (PTB)
Lúcia Helena Libânio da Cruz (PTB)
Itamar da Silva (PSD)
Matheus de Oliveira Pinto (PV)
Pedro Ernesto Merli Giantomassi (REDE)
Sidnei Marin Morgan (PL)
Zildo de Oliveira Delmondes (PSB)

Ofício nº 577/2019, solicitando a retirada do Projeto de Lei nº 199, de 18 de dezembro de 2019, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, tendo em vista a necessidade de empenho da folha de pagamento de dezembro e 13º salário, pagamento de precatórios, pagamento de tíquete-alimentação, pagamento de médicos do convênio médico dos servidores, pagamento de médicos do credenciamento médico, pagamento de juros do parcelamento junto ao Instituto Municipal de Previdência”

- Projeto de Lei nº 200, de 19 de dezembro de 2019, que “Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Programa do Município, tendo em vista a necessidade de empenho da folha de pagamento do 13º salário”
Deliberação: foi aprovado por unanimidade em primeira discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.

36ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Deliberação: foi aprovado por unanimidade em segunda discussão.

Finda a Ordem do Dia, foi encerrada a sessão extraordinária.