Câmara Municipal de São José do Rio Pardo camarasjriopardo.sp.gov.br - Versão para Impressão

Drive-thru do Fundo Social será amanhã, no estacionamento da Câmara

22/05/2020

Agasalhos, cobertores e alimentos poderão ser entregues às equipes do Fundo Social de Solidariedade neste sábado, dia 23, das 8h às 14h, no estacionamento da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo.

A ação é parte da Campanha do Agasalho deste ano e será realizada em sistema de drive-thru (não é preciso sair do carro). De acordo com a presidente do Fundo Social, Ana Lúcia Dias Souza Sernaglia, as doações serão distribuídas a famílias que estão em situação de vulnerabilidade no município.

O Legislativo faz questão de apoiar ações que beneficiam nossa população, principalmente as pessoas que mais precisam. Peço a todos que separem suas doações e que venham aqui no sábado, para colaborar com a Campanha do Agasalho”, comenta o presidente Luis Henrique Artioli Tobias.